Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

sábado, 22 de outubro de 2016

LuSilva - Visita a um casal amigo

Olá a todos amigos do blog! Envio as fotos de um casal de amigos, que por sinal muito gente boa, ao qual fui fazer uma visita, e não resistindo a esposa gostosa que meu amigo tem, como podem ver nas fotos, acabei fodendo a puta bem gostoso, enquanto o maridão filmava e batia fotos. Por hora se masturbava, e eu fodendo a esposa dele bem gostoso, na cama do corno. Quem nunca teve essa experiência não sabe o que está perdendo. Muito gostoso foder uma esposinha na frente do manso. Qualquer coisa se algum casal estiver interessado só deixar o email nos comentários e eu faço uma visitinha. Olhem o estrago que fiz no cuzinho da esposinha, e, por fim dei leite bem gostoso na boca da puta, e, o corno deixou ela limpinha; Espero que gostem.



Um comentário:

  1. Oi casais,Sou de Guarulhos sp,moreno,ROLUDO e safado,Comedor de casadas,noivas e namoradas de corno. Novo whatsapp 968249759(oi)
    m4rkus3000@gmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal