Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

sábado, 17 de dezembro de 2016

Deliciosas Fotos Do Casal "A Filosofia Na Alcova"

Olá comedores e casais de plantão! Aqui estão algumas fotos de divulgação da safada da minha esposa. Somos iniciantes na arte da putaria e estamos a procura de casais ou comedores singles acima dos trinta anos de idade.
Minha esposa adora chupar um pau e eu estou doido pra vê-la caindo de boca e se lambuzando
na rola de um outro macho. O sonho dela é servir-se de recheio num sanduíche de duas picas saborosas: uma no cu e outra na buceta!
Interessados em gozar conosco, mandem um email com fotos de seus respectivos dotes ou de suas deliciosas esposas para: afilosofianaalcova666@gmail.com

A vida é curta, vamos gozar!








4 comentários:

  1. Procuro casal que queira apimentar seu relacionamento com outro homem em sua intimidade onde eu transaria com ela na sua presença ou com sua participação. Adoro realizar fantasias e acredito que uma aventura deve ser boa para todos onde ninguém fique descontente ou deslocado. Não sou pegajoso nem possessivo, sou discreto e de boa índole.
    Não procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamento legal de amizade e cumplicidade.
    Adoraria conhece-los e desfrutar de momentos prazerosos com vocês.
    marcelo.sp.menage@gmail.com
    11984500899zap

    ResponderExcluir
  2. Que delícia sua mulher quero fuder ela meu zap 21987578153

    ResponderExcluir
  3. Sou comedor em curitiba e regiao ...39 anos experiente com casais ...sigiloso ,discreto ,higienico respeitador e muito tarado ..19 cm ,ajudo vc futuro corno posso viajar 41996622932

    ResponderExcluir
  4. Quem tiver interesse em dá o cuzinho só chamar no zap 11982252656 guarulhos SP

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal